Resumo da Semana

21 a 28 de fevereiro

Veja o que rolou no blog essa semana!

cowash

Co-wash: descubra tudo sobre essa técnica de limpeza!

Você já ouviu falar em Co-wash? Conditioner washing – ou co-wash para os íntimos – nada mais é do que lavar os cabelos com o condicionador, dispensando o uso de shampoo. Isso mesmo! Nos últimos tempos essa técnica de limpeza capilar se popularizou bastante e dividiu o coração de muita gente. Saiba tudo sobre essa técnica!

reconstrução com leite

Descubra como salvar seu cabelo fazendo reconstrução com leite!

A reconstrução é uma etapa fundamental do cronograma capilar e a boa notícia é que ela pode ser realizada em casa com alguns ingredientes naturais como leite, mel, maisena, ovo e azeite de oliva. Se os seus fios estão danificados e precisando de um tratamento, não deixe de conferir nossas receitinhas de reconstrução com leite e outros ingredientes e comece já a recuperar os seus fios!

cronograma capilar pós luzes

Saiba como montar seu cronograma capilar pós luzes ideal!

As luzes dão uma iluminada no visual, deixando-o mais leve e até mesmo jovial. Entretanto, como se trata de um processo químico invasivo, os fios podem acabar ficando ressecados e porosos. Clique para aprender mais sobre o cronograma capilar pós luzes e também outros cuidados para que o seu cabelo iluminado fique saudável!

cachos permanentes

É possível cachear o cabelo permanentemente? Descubra tudo sobre a técnica

A técnica de cachos permanentes é uma ótima opção para quem está em busca de cachos mais definidos e reforçados. Entretanto, a permanente gera bastante dúvida e pode ser confundida com outras técnicas semelhantes. Clique para saber tudo sobre permanente, como funciona, duração, se pode ser feita em cabelos lisos, os cuidados pré e pós procedimento, entre outras informações!

Advertisement

nutrição capilar caseira

Fazer nutrição capilar caseira pode devolver o brilho do seu cabelo!

A nutrição capilar é uma etapa essencial do cronograma capilar, já que ajuda a deixar os fios mais saudáveis. Porém, essa é uma etapa que gera bastante dúvida, né? Você sabe, por exemplo, o que significa nutrir os fios? Nós vamos te responder neste artigo essas e outras questões sobre nutrição e também compartilhar 4 receitas de nutrição capilar caseira muito poderosas. Clica para conferir!

A História do meu cabelo – por Carol Kyoko

Comecei a colorir meu cabelo com apenas 11 anos de idade, isso nos anos 2000. A fase que todos falavam ser “coisa de adolescente” não passou e, hoje com 30 anos, tive muitas cores diferentes para várias etapas da minha vida. Hoje estou aprendendo a lidar com os fios naturais pela primeira vez em 19 anos. Vem conferir essa história!

Qual foi a sua preferida? Conta aqui nos comentários <3

Advertisement
>