EstiloTendência

Cabelos médios loiros: tendência para modernizar o visual!

cabelos médios loiros

Os cabelos médios loiros são tendência total! Entre as vantagens desse tipo de corte está a sua praticidade, versatilidade e beleza, é claro. Os cabelos médios loiros ficam na altura do ombro. Ele é ótimo para quem gosta de manter um comprimento que permita uma série de estilizações e também penteados.

Outra vantagem é que existe uma variedade grande de cabelos médios loiros, ideais para valorizar cada tipo de cabelo, seja ele liso, cacheado, ondulado ou crespo.

Abaixo, nós vamos te contar mais sobre os cabelos médios loiros para te ajudar na escolha do seu próximo corte de cabelo e também no tom de loiro

Advertisement
a ser escolhido!

Tendências e estilos de corte médio

Como falamos anteriormente, existe uma variedade grande de estilos de corte médio e, por isso, nós preparamos uma seleção para te ajudar na escolha. Confira abaixo algumas tendências e estilos de corte médio que selecionamos!

Corte long bob médio

O corte long bob médio está super em alta, sendo um dos estilos de corte mais vistos nas fashionistas. A principal características do long bob médio é o comprimento na altura do ombro e as pontas assimétricas, em que a parte da frente é mais alongada que a parte de trás. Esse tipo de corte combina com todos os formatos de rostos e tipos de cabelo. Bem interessante, né? Ainda é bacana dizer que o long bob médio combina muito com franja, deixando o visual ainda mais moderno.

cabelos médios loiros
Instagram: @stanleybruzandinni

Corte em camadas

Outra opção de cabelos médios loiros é o corte em camadas. Ele deixa os fios cacheados com volume natural, equilibrado e valorizado. Esse corte é bastante versátil, já que as camadas podem ser curtas ou espaçadas. Vale destacar a possibilidade de diferentes formas de estilização no dia a dia, já que esse corte fica bonito quando os fios estão soltos e também com uma risca central, por exemplo.

Shaggy hair

O shaggy hair também é uma opção de cabelos médios loiros que é tendência, agradando principalmente quem gosta de um visual mais moderninho e jovial, já que é inspirado nos anos 70. Esse tipo de corte médio repicado valoriza tantos os fios ondulados e finos quanto os mais grossos.

cabelos médios loiros corte shaggy hair
Instagram: @thereporthair

Blunt Cut

Se você tem fios lisos ou alisados precisando de densidade, um dos cortes médios loiros que precisam ser considerados é o blunt cut. Esse corte é realmente uma das melhores formas de ajudar a dar mais volume aos fios finos e ralos, especialmente nas pontas. O blunt cut se caracteriza por ter a base reta, ajudando a criar a impressão de um cabelo mais encorpado.

Além de ajudar a deixar os fios mais encorpados e evitar o efeito espigado nas pontas, o blunt cut é também um corte muito elegante, moderno e prático.

Corte arredondado

Mais uma opção que selecionados de cabelos médios loiros é o corte arredondado, que funciona muito bem em fios crespos. O cabelo médio arredondado está super em alta, é cheio de personalidade e valoriza muito o cabelo crespo, que é naturalmente mais fino e cheio.

cabelos médios loiros e crespos
Instagram: @marilane.santos

Qual tom de loiro escolher?

Agora que você já está por dentro de diversos estilos de cortes de cabelos médios, chegou o momento te ajudar na escolha do tom de loiro. São realmente muitas opções de loiro e, por isso, selecionamos algumas que estão bastante em alta.

O loiro champagne é uma das tendências da estação, ficando entre o platinado e o dourado. Ele é sútil, delicado e muito sofisticado.

Outro tom de loiro que vem ganhando cada vez mais adeptas é o loiro gelo, que é bastante aberto e chama muito atenção. Como esse é um tom bastante claro, é importante dizer que os cuidados com os fios são ainda mais necessários, como o cronograma capilar, por exemplo.

tons de cabelos médios loiros
Instagram: @MichelleBrasileiro

O cabelo loiro canela também é outro hit da estação. Ele é levemente mais fechado e prece que foi queimado pelo sol. Esse tipo de tom combina muito com o ombré hair, deixando a raiz mais escura e as pontas mais claras.

Para terminar, precisamos falar também do cabelo loiro bege, ótima escolha para quem gosta de tons de nude. Neste caso, o shampoo matizador deve ser um super aliado para ajudar a manter o tom, ok?

Celebridades com cabelos médios loiros para se inspirar!

Quer se inspirar ainda mais em cabelos médios loiros? Não deixe de pesquisar algumas celebridades que usam ou que já aderiram. Alguns exemplos são: Reeese Whiterspoon, Camila Queiroz, Kaia Gerber, Sandy, Julia Roberts, Selena Gomes, Rihanna, Bruna Marquezine, Emma Stone e Giovanna Ewbank! 🙂

Vai aderir ao corte médio com fios loiros? Conta pra gente como ficou o resultado!
Gostou dessa matéria? Comente e compartilhe com as amigas <3 

Advertisement
Samira Chalom
the authorSamira Chalom
Carioca, jornalista e redatora. Como vive na praia, está sempre em busca de tratamentos capilares para que os seus fios fiquem hidratados, mas sem perder a leveza. Gosta mesmo é de testar novos produtos e está sempre em busca de novidades e lançamentos da área.
>